19 de fevereiro de 2010

Paz



Abri as janelas da minha alma.

Vislumbrei os primeiros raios de sol
reluzentes e vibrantes.
As gotas de orvalho ainda molhavam
a grama que crescia solta.

Respirei fundo e senti a brisa matinal
Enchi os pulmões de um ar gelado.
Minha alma vibrou de alegria
E uma energia encheu meu corpo.
Não consigo descrever a sensação
de paz que me invadiu.

Caminhei descalça e senti que a vida pulsava
sob meus pés,meus dedos tocavam de leve a terra úmida.
Passei os dedos nas pontas das folhas,
e senti a umidade suave...

Agradeci cada segundo desse momento.
E invadiu-me uma paz infinita.
Cada célula do meu corpo encheu-se de energia,
harmonizando-me por completo.

Minhas pálpebras cerraram-se novamente,
e me mantive em um silêncio feito de prece.
Agradecendo por mais essa oportunidade,
despertei revigorada.

Fique em paz!

2 comentários:

Carol disse...

Adorei!...sentir estas sensações é realmente fantástico...enche a alma de alegria, para aqueles que percebem esses detalhes...
em paz!

ઇ‍ઉ mell® ઇ‍ઉ disse...

Carol

É só fechar os olhos, relaxar (meditar) e você consegue coisas maravilhosas!
É treino, hábito, disciplina!

Foi assim esse post, sentir o frescor do orvalho e da manhã...
Antes de despertar definitivamente.

beijos e obrigada pela visita prometida!