25 de março de 2010

Até....


Ontem li uma notícia sobre uma britânica que ao acessar o seu facebook descobriu que estava sendo demitida.
Ela não foi demitida por usar o facebook, mas foi demitida/ dispensada e recebeu a notícia através dele!

E desde quando se mudou a forma de dispensa do trabalho?
Isso está virando moda, pois não é a primeira notícia que leio sobre isso.

Até entendo que alguns gestores estão analisando alguns candidatos através de redes de relacionamento, para identificar perfis, porém isso é apenas um auxílio na seleção ou contratação.

Outro dia, também houve o lançamento de livro de uma americana por conta dos e-mails que o ex-namorado escrevia e pelo fim do relacionamento que também anunciou através dele (e-mail).
Daí me pergunto se os beijos, abraços e carinhos eram só virtuais?
(Nesse caso não eram).

Que era é essa?

Eu até mando recados através do blog, até porque já descobri que eles são tão indiretos que o destinatário lê e nem se toca que era para ele...
Assim como já me disseram: "nossa aquilo que você escreveu era para tal pessoa?", quando nem de longe era esse o destino!

Cada um lê o que quer, interpreta como quer, compreende e vê nas palavras o sentido que deseja...
Claro que pode me perguntar que eu respondo, explico e esclareço!

Bem, não vou demitir, não vou contratar ninguém.... mas vou me despedir de alguém (despedir nesse sentido pode?).

Não poderia fazê-lo de outra forma, então só posso desejar-lhe que seja muito feliz, que encontre a sua felicidade e paz....

Bye

P.S.: É óbvio que sentirei saudades da sua companhia e de tudo que representa para mim.

Nenhum comentário: