2 de novembro de 2009

Minha mão sente falta da tua
Do calor da tua palma
De seguir teus dedos longos
Do contorno inteiro da tua mão

De olhar as tuas linhas
Cortando, vincando e deixando marcas
Cujos significados simbólicos
Nada me dizem

Tua aura (azul clarinha)
Contornando os teus dedos
Seguem agora assim
Tocando outra mão
(E a minha aqui sentindo falta da tua)

Minha mão não pode
Levar culpa alguma da distância
E hoje fica apenas na lembrança
Porque tua boca diz o que pensa
E teu coração - que não deve ficar no peito
Está cheio de algo que te leva para longe

Minha mão sente falta da tua
Meus olhos dos teus
Mas...
Teus pés te levaram para bem longe
Onde só a tua razão prevalece

Guardo tua lembrança no meu coração
E minha mão
Guardo-a no bolso
Para que ela não se perca
Sentindo falta da tua...





Nenhum comentário: