20 de março de 2009

Perdoar



Estava ouvindo uma musica que fala sobre perdão e acabou sendo o gancho, nem diria inspiração (estaria tarde demais para qualquer inspiração).

A letra fala sobre o perdão - pela situação, de esquecer as palavras duras ditas, do valor não dado que agora deveria ser resgatado, arrependimento, da necessidade do outro ao lado...

Claro que você nunca passou por isso.. é apenas uma música, certo?
Como se fosse um filme que não é baseado em fatos reais, uma obra de ficção científica.

Nós somos pessoas tão racionais que pensamos muito antes de dizer algo.
Não usamos palavras duras que possam magooar alguém.
Não perdemos tempo desperdiçando oportunidades de manter junto a nós quem amamos.
E portanto nunca precisamos nos arrepender, nos desculpar de nada, porque não perdemos as pessoas por esses tipos de bobagens ditas.

Isso em um mundo paralelo, claro.

Porque nesse aqui nós sempre fazemos tudo sempre igual e depois queremos resgatar a culpa e tentar conseguir de volta, sem pensar que uma vez quebrada a confiança depositada tudo muda.
Não existe compreensão no mundo que consiga superar isso.
Não existe ninguém que fique pacientemente esperando e perdoando os pitis do outro até passar.

O meu coração e a minha paciência são imensos, mas algumas coisas na vida tem tempo e espaço certo para acontecerem.
Eu não posso esperar eternamente que outra pessoa cure todas as suas feridas (incuráveis) e perceba que o tempo passou demais e enxergue o valor que eu tenho...
Não acredito eternamente em desculpas e nem que o tempo de alguém seja eterno - aliás só será eterno para você, porque basta aparecer uma... digo, um corpo novo que a cura é imediata.

Amy Lee, forgive me but I didn't give anything now to kill those words for you...

http://www.youtube.com/watch?v=uuFVY75DGQ4

É disso que escrevo...

Felicidades!

Em tempo:
Os dias tem sido tão corridos e o trabalho tão estressante...
Mal passei pelo blog, quem dirá postar qualquer tipo de
comentario por aqui.

Como estou em falta com o compromisso assumido
(comigo mesma) não conseguiria dormir sem deixar algo
escrito.

Nenhum comentário: