9 de maio de 2009

Atchiiiimmmm

Amanheci com cada cílio pesando 150 grs.
Acho que nem se fizesse exercícios para fortalecer as pálpebras (existe?) eu conseguiria sustentar tanto peso.
Aliás acho que não são só os cílios que pesam.
Acho que o mundo ficou pesado, porque meu corpo deve ter carregado ele nas costas de ontem para hoje.

Ao menos é assim que eu me sinto...

Tudo bem que eu sou uma previlegiada em ter apenas duas gripes por ano, mas li tanto sobre gripe suína nesses dias que meu cérebro deve ter absorvido a informação de forma errônea.
Era apenas esclarecimento, informação!

Não era para eu começar a ter coriza e sintomas de gripe...
Meu cérebro deve ser loiro, às vezes.
Demora a entender e daí eu dancei nessa!

Vitamina C efervescente, lenço de papel e uma grande moleza...

Saúde para você!

E ótimo final de semana!

(Sem, beijos e abraços, não quero ser acusada de transmitir nenhum tipo de vírus!)

Um comentário:

Tonia Albuquerque disse...

Amiga torço por suas melhoras e deve ser um forte resfriado

Passe bem o dia das mães ao lado da sua

Bjokas