6 de maio de 2009

Brincando

Lá se vai a semana.
É quarta acabando, quase chegando a quinta!
Eu?
Lendo algo aqui, ali e pensando em tantas coisas...

"Não pensa muito minha filha, quem pensa não casa".

E quem está preocupado com isso?
Eu, pelo menos não estou!
Porque quem pensa de fato, não casa...rs

O certo é que pensei em várias coisas e textos, mas tem que ser assim: pensar e escrever!
Depois vem outro pensamento e tudo se perde, embaralha e a idéia inicial desaparece.

Isso de escrever com assiduidade é para os bons (e boas) como a Clarissa Corrêa ou Vanessa Lampert, donas do dom das palavras e da verbalidade.
Fizeram escola e encontram as palavras certas o tempo todo (fã de carteirinha!).
Tem muita gente boa por aí! (Dá uma olhada nos BLOGs que eu indico ali ao lado)
Eu apenas passo o tempo, brincando por aqui...

Às vezes a brincadeira rende muitas frases, outras nem tanto, mas entenda que isso aqui não é nada, certo?

Hoje mesmo ouvi dizer que eu filosofo... Quê?
Longe disso!
Apenas me distraio!

Tem gente que gosta de jogar paciência, papear, desenhar, xeretar...
Eu só brinco!

E está bom, nada além.

Logo entro na Yoga e vira minha válvula de escape, mas tentarei aparecer sempre e colocar uma ordem aqui...
Não sumirei, não ainda, nem de vez!

Ótima semana!

Beijos afetuosos.

4 comentários:

Tonia Albuquerque disse...

Toda crítica é sempre construtiva e partindo de pessoas inteligentes como vc se torna mais que aceitável.

Obrigada mais uma vez pela dica e já agora quis postar hj sobre a gripe e resfriado, coisas semelhantes e ao mesmo tempo com diferentes sintomas e dessa maneira até eu fiquei esclarecida sobre o assunto, já que o mundo anda em polvoroza por conta da gripe "influenza" ou "suina"

Bjão e se vc tiver msn me adiciona tonia.sp@hotmail.com

Unknown disse...

Querida Nancy...igualzinha a vc no seu perfil, acredito em conhecer pessoas, não que, de um certo modo, não esteja cansada de alguns tipos, mas vou em frente. Então, aproveitando o gancho, que bom que vc apareceu, que agora tenho seu blog pra visitar, ler e me encantar. Bem-vida, e deixa eu entrar? beijão da walll

Aliks disse...

...Oiê...só hoje consegui acessar,feriado viajando... visitas em casa, um movimento só!!!!!
Estou um caco, precisando de algum exercício para recuperar as energias...queria estar em Araçoiaba da Serra...aiai!!!!
Bjo grande e bom fim de semana...

Bia disse...

Dois pontos a considerar.....
1. "Não pensa muito minha filha, quem pensa não casa".
Acho q sofro desse "mal"!!!!!
hahahhhaa

2."O certo é que pensei em várias coisas e textos, mas tem que ser assim: pensar e escrever!
Depois vem outro pensamento e tudo se perde, embaralha e a idéia inicial desaparece."
Padeço desse mal tb!!! rs Quase sempre qdo estou indo para Nossa Grande Casa, fico eu na Barba Azul, desenrolando um tema super interessante... passa o dia, chega a noite, e quem diz q as coisas fluem como de manhã?!?!?!? rs

Beijokas BdoO
tem neversario chegannnnndo! ;)