16 de janeiro de 2010

Coragem



- Confrontar o medo;
- Ser coerente com seus princípios;
- Enfrentar os desafios com confiança;
- Usar a razão a despeito do prazer;
- Criar, usar instintivamente pela sobrevivência.

A definição pouco importa.
Ter coragem vai além disso.
É necessário ter peito e pulso.
Enfrentar a si mesmo.
E querer mudar.

Não basta ouvir a opinião alheia.
Tem que querer mesmo,
E acreditar...
Na capacidade interna de mudar,


Eu?
Continuo tentando...

Afinal, alguma coisa deve servir.
As palavras não serão em vão,
Se não lhe servirem de incentivo,
Me farão um bem maior,
De querer o bem ao outro.


O outro?
Basta ouvir, ouvir, ler, ler.
E aproveitar o que lhe convir...

E com seu livre arbitrio,
Decidir o que lhe faz feliz,

Espero que escolha ser feliz!
Não continuar sendo vítima,
Nem pobre coitado.

É o que eu desejo a você!
De todo o coração e de todo o amor!
(Cuja fonte é inesgotável).

Um enorme e reconfortante abraço!



P.S.: Não me faça desistir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por não desistir de mim.

Beijos
Allex